2009/04/06

Na falta de ter o que fazer....

Acabei de sair da prova de ilustração! =) Ahh, sei lá! Dizer que fui bem... Tipo, fazer a mesma coisa que faz toda semana, huashuashuas

Tentando elaborar alguma coisa pr'o meu trabalho da Optativa! Eu tenho que mostrar pr'os meninos depois de amanhã! Estamos desenvolvendo um ToyArt e mais algumas coisa
s com o mesmo! Nossa referência é o Ôgon Bato (Fantomas original). Meeeu, é uma luta pr'a achar qualquer referência dele!! Complicado... =/


Mas os bichos estão ficando legais! =)





Agora, sobre o Blog em Sí! =)
Sabe por que ele chama "Simple Kind of Life"??
Por causa da música do No Doubt com o mesmo título! =) (Aaamo No Doubt! =D)


Sabe por que o endereço é RubyRed Life?
Também referência do No Doubt! No álbum rocksteady tem uma música chamada Platinum Blonde Life (Referência ao cabelo loiro platina da Gwen!). RubyRed Life (vermelho rubí) tem referência ao meu cabelo, dá pr'a entender? ;)

Olhando assim nem parece tãão vermelho, rsrs! Mas pondo as fotos dele original ao lado, a diferença é monstruosa!! =O


2 comentários:

Marina Melo disse...

Irado aquele bicho ali hein.
:D

Anônimo disse...

Carah q demais .. Esse bicho .. de bobeira aqui ...

Bacana também as curiosidades do blog... queria que o meu tivesse também! .. HAUahuHAuAH ...
Mas o endereço dele só tem uma história tosca e curta para contar!
ehehehehe ...

bjos. xD