2009/04/11

E voltam os apelidinhos... xD

Então, né? Sabem aqueles apelidinhos que as pessoas te chamam, e acabam se esquecendo deles quando vc muda a cor do cabelo? Aí tú muda de novo, e eles voltam? Pois é! xD

(Nessa foto, não dá pr'a ver o vermelho direito, mas sabe quando tú gosta da foto?? ;) )


Aliás! Sabem por que mudei a cor? Tinha um motivo principal, mas além desse um outro... Eu tava realmente CANSADA de tantos infelizes (principalmente pré-adolescentes) me perguntarem se eu tava imitando a Roberta dos RBD (MALDIIIIIIIIITOS!!!!! >_<), ou simplesmente dizer que eu parecia a tal Rebelde, ou que meu cabelo tava idêntico ao da tal! (E eu ODEIO modinha! Principalmente RBD!! ¬¬' Moda tosca dos infernos!!!!!!) Bom, voltando! xD Tirei o vermelho, pararam de me chamar de Rebelde! Aleluia!! \o/ Agora que acabou a banda infeliz, a comparação diminuiu bastante, mas... AINDA NÃO ACABOU, PQP!! Por outro lado, os apelidos legais voltaram também! =D A Grazi nunca deixou de me chamar de Moranguinho mas outras pessoas que deixaram, voltaram! =)
Os amigos que me chamavam de Ruiva, voltaram a me chamar de Ruiva! xD
Uma pessoa disse que a CHE.R.RY da Yui é minha música! xD (Cherry = Cereja!)
Isso fora aqueles que cantam a "Vermelho" (ou sei lá o nome da música) da Fafá de Belém pr'a mim (eu rio! xD)

Bom, e creio que outros ainda voltarão!!


Ouvindo "Swing of Lie - Yui"
(Tinha certeza de ouvir um Tokidoki no meio da letra! Conferi, e ela fala mesmo! \o/)

Nenhum comentário: