2009/04/13

Mais um dia, e...


A gente tenta porque tenta fazer algo de útil da vida da gente, e assim vai....

Fazendo a pesquisa da matéria optativa! OMG, isso é pr'a estar pronto amanhã... =/ (A Lly é lerda que só ela). Bom, o post vai começar a ficar interessante, juro!

Bom, a idéia eu já escreví no outro tópico, hehehe! Como vamos elaborar um Toyart, a idéia é pesquisar sobre eles! Como eu manjo do assunto um pouquinho, eu fiquei com a pesquisa de Toys mesmo! O problema é que 90% do que você encontra relacionado a Toyart é Tokidoki! ¬¬
(Amo Tokidoki, convenhamos! Mas Toy art não se resume a eles!)


E o assunto me interessa! E por que me interessa?
Ahn... sabem a Lucy? É, essa minha doll aí do lado! Pois é, ela é o meu projeto de Toy!! A Vira Lata (ou VLLT), é meu projeto de moda com Toys, e a Lucy é a principal deles!
A idéia não ser uma Tokidoki da vida! Eles são muito voltados para o Japão... A idéia da VLLT é ser brasileira MESMO!

Bom... com o resultado da pesquisa, eu dou um resumão mais legal sobre Toys e um panorama bem legal aqui também!!


Ahhh, falando nisso, agora vocês me encontram no fórum da ToyArt.com também! xD
http://www.toyarts.com/forum/index.php

A A-Lly sou eu! xD

Beijinhoss

Nenhum comentário: