2009/04/24

=/

Ainda tossindo... faz parte! =/
Fim de uma semana "fungüenta" (inventei o termo, sei!)... Ainda bem! Não é bom ficar doente, não mesmo...
Acaba-se a semana, mas a tosse e o nariz "puxando" continuam...



Sim, mas vamos mudar de assunto!
Semana "cordinha no pescoço" começando! Tenho uns três ou quatro dias para aprender a modelar, costurar, tudo bonitinho, senão hei de bombar em oficina de produção!! (Sim sim! Tô lascada! =/) O resto, tá tranqüilo aparentemente! Realmente não tenho habilidade com certas coisas... Sou muito atrapalhada! Eu sempre pego o jeito, mas depois de muita prática, coisa que não tenho agora...



Bom... fim de noite, fim de folga! =/
Desabafando as mágoas com os amigos (aliás, com O amigo! tipo... tem uns três que falam comigo de vez em quando... mas o que sempre fala comigo e que fica horas conversando, é só ele mesmo! =]), rindo absurdos aqui!! Tenho de confessar que já quis esganar a pessoa de quem estou falando... Mas eu adooooooro ele! demais!!! Foi uma das melhores "descobertas" minhas naquela faculdade...


Falando em descobertas............ bom...
Não o vejo há um século (o fofucho de quem eu gosto...). Aliás, faz alguns poucos dias, mas da última vez que o ví, estava estranho...
Da última vez que o ví, eu também estava BEM estranha! (os remédios de gripe me dopam! só isso!)
Mas ainda sim ele é um fofo! Só não sei se vou me empolgar muito... Nháá, mas eu já gosto dele, fazer o quê... =(



Falando em gostar... pessoas que gostam de coisas estranhas!!
Credo, eu olhando meu Flickr hoje... Daí descubro que favoritaram uma foto da minha Night Fake (transparente ela, tão linda!! ^^). Beleza, aí vou ver quem me favoritou... MYGOD, é um podólatra!! Sabem o que é isso, né? =/ (Feticheiros por pés, traduzindo!! O tipo de pessoa que se excita cheirando uma meia ou uma Melissa fedendo chulé!!)
Fui ver o álbum do cara, e... Tipo ele tira fotos de pés de mulheres no meio da rua, dentro do metrô... Gente, já pensou?? Você andando de boa na rua, com tua melissa vazada, cheirosa, novinha, linda, e um tarado correndo atrás de você pr'a fotografar teu pé??? =O
Gente, que medo!!!

E o mais engraçado é que na descrição da foto da Night Fake, eu ainda coloquei algo como "A night fake no pé para a alegria dos podólatras"... hasuahsuashaus, acho que ele nem leu! xP


Bom, chega de fififi e toma vergonha, mulher! xD
Beijinhoss

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém merece mesmo resfriado, mas fazer o que, né? Rs*

Cara, vou te falar... gostar, as vezes, é um inferno mesmo, a gente sempre fica com medo de se empolgar, né... mas acho que se o carinha vale a pena, acho que vale a pena você se empolgar sim, ainda mais quando vocês são próximos. hehehe

Aliás, adorei sua "night fake!!

Té,
beijos. xD