2009/03/15

Celular Roooxo! Adoro! xD
Cheguei, igualzinho a dona! \o/

Meu Blog é nômade, vocês já repararam!
(já mudou de Endereço quatro vezes, pelo que me lembro! xD)

A verdade é que eu iria excluí-lo e fazer outro... mas aí eu fiquei com dó de apagar algumas coisas... Aí eu decidir fazer a peneirinha de post em post! Não sei se continuo escrevendo em inglês também! Queria que meus amigos gringos (agora são muitos, graças ao Flickr!) pudessem acompanhar aqui também, mas ninguém visita, anyway! xP

Vereeeemos, o que fareeemos!



Make it Happen = Faça acontecer! Precisa dizer mais alguma coisa?? ;D
RubyRed Life = A inspiração vem do Platinum Blonde Life da Gwen Stefani no RockSteady do No Doubt! Referência ao cabelo dela, o RubyRed é uma referência ao meu cabelo antigo (vermelho. Que por sinal, haviam os que adoravam...). Hoje em dia meu cabelo voltou a ser castanho, mas esta referência do RubyRed ficou! E talvez ainda fique por um bom tempo, vai saber!

Por enquanto, é só! ;D

Beijinhoss e beijocass

Nenhum comentário: