2009/03/29

Pois é...


Nada como uma mudança na rotina, né não? ;D


Hoje um amigo meu me visitou aqui no Mc (e eu A-DOOOOOOOORO visitas! =])
O Denis também é anfitrião, mas em uma ouuuutra loja! xD

A gente ficou a tarde todinha aqui fazendo esculturas de balão, foi muuuuuuuito legal! =D


Há séculos eu não fazia isto...

Lógico que não fomos nós quem fizemos isso! xD
Foto aleatória! Queria tirar foto da centopéia que a gente fez! ^^


Muidando de assunto... Aff, meeeeu, ou tem gente que não se toca, ou simplesmente se faz de tonto, ou pensa que você é tonta... sei lá!!!
Meu, a criatura sabe que tú não quer mais saber de amizade com ele, que tú nem afim de olhar pr'a cara dele estava e está, e... Simplesmente fica te atormentando, oras!!
Eu posso parecer boazinha e boba, mas... Ahhh, tudo nessa vida tem limites, né! ¬¬

Bom, agora eu preciso mesmo ir pr'a casa!!

o/

Beijinhoss

Nenhum comentário: