2009/03/16

Pois é....

Sabe aqueles dias nos quais você tem muito o que fazer, mas não consegue fazer nada direito? Pois é...
Aham! Eu tô abarrotaaaaaaaada de coisinhas pr'a fazer! xP
Minha profª de ilustração de moda, pediu para que escolhêssemos alguns penteados de cabelo que achássemos legais e que estivessem na moda! Como eu pouco me importo com "o que está na Moda" (todo mundo sabe qual é minha visão da moda, não sabem? xD), eu escolhi os que acho legais, Bom... Lá vaai!


Cabelo curto! Lógico, esse penteado da Rihanna, que foi durante o GGGB, antes de ela fazer o Estrago que fez no clipe da Take a Bow! Aliás, era pr'o meu cabelo ter ficado idêntico ao dela, e a cabeleireira conseguiu fazer exatamente o contrário! xD
(Mas eu amei o corte do meu cabelo, não tô reclamando! xD)


Na categoria "Cabelos não tão curtos assim", fiquei lóógico, com a Gwenzitcha!! Ela é perfeita em tudo que faz! xD (Quando eu crescer, quero ser igual a ela! xD)

Cabelos longos, bom, tem duas!
Primeiramente a Bey, porque o cabelo dela é cacheado e eu acho liiindo!! +)



A outra é a Avril!
Sei que tem gente que mete o pau nela, mas pr'a mim tanto faz! xP
Gosto do jeito dela, hehehe!

E outra: Desde que ela deixou de ser molecona e virou mulher mesmo, ela tem se tornado uma das garotas com os penteados mais perfos ever!!

Aham! 90% das minhas cantoras favoritas, ou são loiras, ou ficaram loiras! xD
Mas eu não curto loiro no meu cabelo... Já pensei em jogar o platina em homenagem a Gwen, mas... Nessa cabecinha, o loiro não cola não!! O vermelho já teve sua época...


Bom, chega de encher lingüiça porque eu tenho mais o que fazer! xP
Beijinhoss e beijocass

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o penteado da rihhanna ..
jah pensei também em faze-lo .. mas SL ..
acho que não vai ficar legal em mim ... Rs*

Boas escolhas!

bjs.