2009/03/28

Futilidades cotidianas...

Ahhh, gente!
Blogar de casa é tão boooooooooom!!! =)

Blogar da facul também não é ruim! Ruim é quando chegam teus amigos pr'a conversar contigo e ficam de pescoção no que tú tá digitando, ou lendo nos blogs dos teus amigos!! >_< (uhum! eu odeio isso!!)

Quer ler? Ótimo! Visita o Blog!!! Comenta também, né? xD



Bom... O povo pode pensar até que eu sou Patty, porque eu vivo comprando coisa! xD
Mas o que acontece... Ano passado eu não comprei NADA pr'a mim, hehehe! Tô usando roupa repetida desde 2007! Só comecei a comprar as Melissas com o 13º!

E quer saber? EU MEREÇO!!!! =)

Heheheh, eu adooooooro roupas com personagens!! ^^
Aliás, eu adoro tudo de personagens! (roupas, calçados, material escolar, roupa de cama, etc, etc, etc...)

Visualmente, eu não cresci! (e mentalmente também não!)
E sabe que eu ADORO isso? ;)


FOTOLOOOG!
http://www.fotolog.com/madeof_stars

Visita?

Beijinhoss

Nenhum comentário: