2009/03/19

É cada uuuuuuuuuuma...

(Uhum! Esse Gloomyzinho foi ele quem me deu! xD)


Aiii, como tem gente nesse mundo, viu...


Eu saindo da optativa ontem, né (é a única matéria em que se misturam alunos de vários cursos e talz), eis que um mocinho me pára, rsrs! Não lembro o nome dele, só sei que ele me disse ser amigo do meu ex-namorado e que a pessoa me crivou de perguntas!! Se era eu mesma a namorada do meu êx, o quê eu tinha visto nele pr'a ficar com ele, por quê eu gostei dele, por quê a gente terminou... Gente, que absurdo!! =O
Não... o pior foi "o quê eu tinha visto no meu êx, e como eu CONSEGUI ficar com ele..." Isso é porque era amigo, ahn??

E outra... Meu, como pode aparecer do nada alguém que tú nem conhece pr'a catucar tuas feridinhas, pôxa vida!!!!!!

Sabem... tem coisas que algumas pessoas nunca vão entender... Uma delas é você ver em alguém o que ninguém vê e... sei lá, ser capaz de gostar da pessoa pelo que ela é de fato, e não pelo que a maioria julga da mesma...



d^.^b = Ouvindo Stereo Pony - Namida no Mukou
Meeu, essas meninas mandam muito bem! =D

Nenhum comentário: