2009/01/20

DESABAFO

humpf! ¬¬
Tem coisa que acontece na vida da gente que a gente merece, viu!!

Mas não que mereça por ser mau, ou outra coisa do tipo... Merece por ser burra mesmo!!!
Caara, eu me sinto o ser humano mais burro ever, às vezes... Mas ainda bem que eu acordo a tempo!!

(não tem nada a ver com o que tá escrito embaixo... Reflexão sobre coisas...)


___________________________________________________________________________________________



Fora os já cotidianos, arrumei um problemão pr'a minha cabeça!! DEVORARAM minha poupança!! Roubaram meu dinheiro todo... NA CONTA!!!
O rapazim do banco disse que provavelmente foi clonagem de cartão, já que fizeram a limpa por débito!
Cancelei meu cartão... Amanhã vou ao banco correr atrás do prejú... =/

(prejuízo DELES!! Meu é que não vai ser!!)

Nenhum comentário: