2009/01/16

Revolta

(sem paciência pr'a ficar passando pr'o Inglês hoje! XP)

Então galera! Tudo legal??
Eu tô... REVOLTADA!!! Sabe o que é você tirar o extrato bancário e descobrir que R$400,00 desapareceram misteriosamente da tua conta??!!! (R$400,00 corresponde a 55% do meu pagamento de férias, mais especificamente!) E o pior é que no extrato, não há especificação NENHUMA de que rumo o dinheiro tomou!!!!! Inclusive, até a última transação, ele mostra o que deveria ter de fato na conta... No disponível, este dinheiro some, mas na movimentação da conta não especifica como ele sumiu, e mostra que ele está lá sim!!! Ele estaria na conta! (confuso, né? também achei!)

Eu já liguei na agência, e eles disseram que se tratava de um provável erro no sistema e que eu tirasse novamente o extrato amanhã... Beleza, amanhã é sábado... Segunda, se isso não tiver se resolvido, eles vão me conhecer um pouquinho melhor....!!

(Eu não assaltei o banco... O BANCO ME ASSALTOU!!!!!! /o\)






Tirando o episódio do banco... as coisas vão indo...
+ Custo tirar um dia para ir ao shopping, quando vou, acaba a luz do shopping inteiro, e eu já estava desanimada para ir a outro...
+ Ia comprar minha Corallo rosa hoje, mas graças ao episódio da conta, eu preferí não mexer nela
+ E mesmo se pudesse mexer, não tinha luz no shopping e a loja tava fechada! =P
+ O vol. 8 do mangá da Utena só chega semana que vem...
+ Consegui trocar a saia que comprei!! Era meu nº (40), mas cabiam duas Alines nela! A 38 coube direitinho... (Adoro essa sensação de estar mais magra e usar um número menor, mesmo sabendo que é erro de numeração deles!! =D)
+ A saia é muuuuuuuuuito linda! Mas é o tipo de coisa que somente eu usaria mesmo! ^^

+ Engraçado que... Quanto mais entediada eu fico, mais besteira eu penso... Ou não...
Mas vamos combinar que a gente só pensa besteira, quando dão motivo e corda pr'a elas! Eu não choro sem motivos fora da TPM, eu sou louca, mas não a este ponto!!
Tem dias em que a gente não sabe o que dizer, né? E eu estou assim...
Tô chateada com uma coisa... Muito, muito mesmo...
Tinha tudo para ser perfeito, sabe? Por que não é? É ruim sentir que está perdendo algo que você gosta demais... que é importante demais para você... Que é uma das melhores partes da tua vida... Mas é ainda pior quando perdura, quando martela tua cabeça... quando você não sabe mais o que tem do outro lado...

Eu não queria ver o fim... Parece que é o que está mais próximo!

Mas chega de Emuxice!! Adorei a saia!! Vou tirar um dia para sair, estreá-la com minha RockPrincess que vai ficar BÁRBARO um look com as duas juntas! Eu só queria ter compania... Mas isso eu arrumo! Ou não...
Também tenho mais coisas em que pensar e me empenhar!! E tudo vai dar muito certo...

Beijinhoss!
d^.^b - Ouvindo: "P!nk - Who Knew" (NÃO é EMO, okay!!!!!!)

Nenhum comentário: