2009/01/15

Melissa Afromania

Hello people! =)
I haven't sleep very well last night... But that's ok!! (The cats of my neighbour was really happy!! So, they didn't let me sleep!!)

Nice nice... There are a lot of pics from the New Melissa collection on Flickrs and Orkut communities!! OhMyGod, what kind of collection was that?? =/

Ugly? Weird? Not!! Common!! Basic! So much basic! =(


I really was hoping for something more... Something that gave a little more... Impact! Something that Melissas usually do: Impact!!
Jelly shoes are plastic shoes! They're very expansive for this raw material!! So why do we pay so much for Plastic shoes? That's all: We pay for its Design!! So, they have to be different, have to be irreverent, have to do the impact!!!

But I hope Melissa find itself again... Oh please, let us, Melisseiras make the Design just once!!!
(We can do something so much better than what they did this time.... ;D)


But I have to say that I Loved Three Straps Elevated (By Vivienne Westwood!), and Rashid High (from Karin Rashid) is comming back! \o/

Kisses, people!

d^.^b - Listening to "Koi no Tsubomi - Koda Kumi"











Oii gente!! =)
Então, nem dormi muito bem essa noite... Má tudo bem!! (os gatos do meu vizinho estavam felizes demais!! Não me deixaram pregar o olho!!)
Bem, bem... Os Flickrs e comunidades de Melissa do Orkut estão infestados com fotos da coleção nova!! OMG, que coleção é aquela??
Feia? Estranha?? Nem!! Comum! Básica! Básica até DEMAIS!!! =(

Sabe, eu esperava alguma coisa mais... Algo que desse um pouco mais de... Impacto! Algo que as Melissas geralmente causam: Impacto!
Melissas são sapatos de Plástico! São realmente caras para sua matéria prima! Então por quê a gente paga tanto nesses sapatinhos de plástico?? Aí é que tá, a gente paga pelo Design!! Por isso elas tem de ser diferentes, inusitadas, causarem realmente este impacto para quem olha!!!

Espero que a Melissa encontre sua mão de novo... Oh por favor, deixem nós melisseiras fazermos o Design das próximas, só uma vez!!!
(Conseguimos fazer coisas bem melhores do que sairam desta coleção, ah sim... ;D)



Mas eu tenho que dizer que eu a-maaaaaaaay a Three Straps Elevated (By Vivienne Westwood!) e a Rashid High (do Karin Rashid) tá voltando!!! \o/

Sim simm, a Disco sem salto tá igualzinha a uma conga!!! =P

Beijinhoss, gente!
d^.^b - Ouvindo "Koi no Tsubomi - Koda Kumi"


3 comentários:

Anônimo disse...

amei o post

parece que você está ouvindo música japonesa

Tânia Mara disse...

Eu amo Melissas... até as de salto alto que machucam os pés
ahahahaha

Mas de fato, faltou mais ïmpacto" dessa vez.

Obrigada pela visitinha no meu blog. Seus comentários serão sempre bem vindos!

Super Gisele - ジゼレ disse...

Pessoal agora resolveu fazer moda trash!
Misturam anos 40, com 60 com 80 e dá uma coisa!
Problema é que esse tipo de melissa machuca os pés... Sem contar que dá um chulé da pqp! hahaha

Quanto à música: BOA!