2009/01/18

Porém....

(se não houvesse algum comentário bom ou ruim em cima do post anterior, esta que vos fala não seria eu!)

Engraçado que eu sou hiper mega viciada em música! E aconteça o que acontecer, eu sempre tenho alguma fazendo barulho nos meus ouvidos... SEi lá, eu grito junto, me faz bem! =D

Bom... A Gwen Stefani é minha Musa, para quem não sabe!! Ela é tudo que eu quero ser qdo crescer... =)


Tem uma música da Gwen (da banda dela, na verdade!) em especial... A Don't Speak do No Doubt... Sabe aquela música que diz tudo o que você queria dizer? Pois é, é a Don't Speak agora...


A Gwen escreveu essa música! É sobre o fim do namoro dela com o Adrian... Depois de sete anos de namoro, acho... Ele começou a mudar com ela... E dizer que os sentimentos haviam mudado... (sabedoria de fã, isso! A letra diz isso de outra maneira!).
No fim, depois de um tempo em depressão a Gwen se recuperou e o ND lançou o Tragic Kingdon! Lí em um site que a gravação do clipe de Don't Speak foi por muitas vezes interrompida, porque a Gwen chorava de soluçar... Vendo no clipe, a cena em que ela tira as fotos, com a laranja... Tem momentos em que ela olha pr'os meninos com uma carinha de angústia assim... Aquela expressão angustiada dela não é fake! (e cá pr'a nós, essa angústia, eu conheço tão bem...)

O mais legal do Tragic Kingdon é que, além da Don't Speak que dizia tudo, no meio das músicas, há váááárias "mensagens subliminares" para o Adrian!!! ("Eu pensei que eu te conhecia... Agora eu vejo de outra forma" - Sunday Morning; "Tá feliz agora?!" - Happy now; entre outras ainda!) E como eu adoooooooooooooooro esse tipo de mensagem... haushasuahsuashaus
Depois veio o Return of Saturn, no qual ela "esculacha" o Adrian diretamente!!!!! (RoS é meu álbum favorito do ND, detalhe! ;D)


Onde eu quero chegar, é... A Gwen se recuperou da dor de perder o Adrian... Veio mais forte... E essa dor... Ela transformou em música, e o Tragic Kingdon foi considerado pela mídia o melhor álbum do No Doubt!! Assim como Don't Speak foi o single mais bem-suscedido do No Doubt!!!

Logo... Se eu transformar toda essa bagunça aqui dentro de mim em arte... Eu vou fazer e vender roupa esse ano, viu!!!!! \o/ Tomara que sobre um pouquim pr'o Inter...

hasuahsuashuashaushasuahsuashaus
Eu precisava disso!!!



Bom... A tradução de Don't Speak pr'a quem não manja de inglês é essa:
http://letras.terra.com.br/no-doubt/63624/




E o clipe de Don't Speak é este:

http://jp.youtube.com/watch?v=e_rhiibMG6w






Azar no amor, sorte no jogo!!!
Ou tu acha que eu vou ficar morendo de tristeza, me remoendo pelos cantinhos, ahn? É ruim!!

Beijinhoss, meus amigos!
E obrigada por lerem minhas babozeiras! ;D

Nenhum comentário: