2009/01/18

E a vida continua... =)

(Adoro cordialidade, mas hoje não estou nem aí para ela...)

Pois a coisa que eu temia, era exatamente o que eu pensava sem tirar nem pôr! E o rumo que eu presumia fora exatamente o mesmo, sem tirar nem pôr! (Não que eu tenha intuição forte, mas é que estava tão estampado... Tinha de ser muito idiota para não ver)

Bom, e eu não dormi ontem... E eu chorei a noite toda, aham! Me sentindo triste pelo fim que teve, comparado ao início que fora... Com raiva de mim mesma, por ter sido tão burra... Com raiva dele, por ter mentido pr'a mim este tempo todo... Agora eu não sei... Fica um vazio tão estranho por dentro... A tristeza some, a raiva some... Fica esse vazio... Essa angústia, sabe? É algo ruim... Algo muito ruim!


Mas tudo isso é bom, sabe...? É sim... Você sempre volta mais forte depois destas "pancadas"!! Nossa força cresce por dentro de nossas fraquezas... (essa foi minha sorte do Orkut de ontem!)


Eu sei que o que é meu MESMO em algum lugar eu vou achar... Seja lá o que for!!
Eu mereço ser feliz... E hei de ser! =)

Nenhum comentário: