2009/01/27

Geeeeeente!

Ahh, tanta coisa pr'a falar que nem por onde começo, rsrsrs

Última semana de férias do trabalho... (oito últimos dias... =( ) Engraçado que, no início das férias, eu estava aborrecida, querendo que passasse logo... Agora tô triste porque estão acabando! Dá pr'a entender?? Dá sim!!
Porque eu realmente não tinha nada para fazer!! E eu tava desanimada para sair de casa, e... muito! Tinha uma coisa me atormentando... Já agora...

A coisinha que me angustiava, me maltratava e me desanimava, bom... teve seu fim! Nove dias hoje, e... Sabe! Acho que rejuvenesci uns 30 anos que nem tenho nestes nove dias! Gente, eu tava uma pilha de stress, de aflição, de pontos de interrogação que não se dissolviam... Eu precisava tirar aquele peso de mim, e como precisava! Aquilo estava me corroendo sem que eu sentisse!!
(ele continua meu amigo, e um ser preciosíssimo para mim! Era o relacionamento que tava acabando comigo mesmo!)

Agora... Meu dinheiro sabe Deus onde está agora (leiam os posts com tags "banco" e "assalto" que vocês vão entender) mas... Coisa pr'a fazer, é o que eu mais tenho!!!! Olha que legal! =)
* Bom, a mãe da Thaís, uma amiga minha, vai escrever um livro infantil, e... Eu vou ilustrar o livro!! \o/
As ilustrações serão no mais tradicional estilo Meet meu!! =)
Vou tirar parte da semana para esboçar os personagens! =D

* Agora eu sou da equipe do Tá Foda! Um blog de anisongs e tokusongs (J-Music, pr'a quem não sabe! xD)
Visiteeeeeeem!


Sou fã de música japonesa! AMO! Aliás... Adoro a cultura japonesa, principalmente no que se diz respeito à música e vestimentas! (Para quem não sabe, minhas criações (roupas) possuem uma leve referência na cultura vestimental japonesa [Gothic Lolita, principalmente!]). Logo, eu ajudo a atualizar o blog, e... Também estou tentando fazer o template! xD

* Ahh, tem o template daqui também!! Tá ficando foooooooooooofo demais! =D

* E por último, outro servicinho que talvez me dê bom retorno! Sobre customização de Melissas e outros calçados! Estou tentando customizar umas sandálias mais antigas que tenho aqui, antes de partir pr'as Melissas mesmo... E tenho amigas que disseram que pagariam para que eu customizasse as delas também! =D

E tudo isso em mais oito dias, heheheheh
Lá vamos nós!!

The Dream goes on...

Beijinhoss

Nenhum comentário: