2009/01/22

They were all Yellow... =)

Oii gente! =)
Então... Meu, eu tô revoltada!!
Fui ao banco resolver o troço do cartão, e... Eles vão devolver meu dinheiro no mínimo, daqui a 40 dias!!!
É um absurdo!! Para roubarem, não demoraram nem seis horas direito, como mostrou o extrato! Agora pr'a devolver é essa burocracia toda??!! Se eu dependesse muuuuuito desse dinheiro eu ia morrer de fome! (Apesar de que, quando voltar a trabalhar, e a estudar principalmente, vou mesmo precisar dele!!)
E ele estava guardado para uma causa tão especial... (vocês vão saber! ;D)

Duas, se for ver o Show do Coldplay...
Três, se for ver o Spirit of London...
Tá, quatro! Tem a minha Corallo também!



Coldplay?? Uhum! =)

Vocês já tiveram a doidera de ouvir a mesma música por três horas e meia seguidas??? Aham, todo mundo aqui em casa, mãe, padrasto, pedreiro... até minha cachorrinha aprenderam a cantar a Yellow hoje!! =)
A Yellow é minha música para mim mesma! Aiinn, aquela música é linda! Ela tem uma mensagem bonita...

Por mais ruins que as coisas estejam para você, sempre vai ter alguém olhando por você... sorrindo para você... Tentando fazer sua vida melhor! Não somente pessoas! Tem coisas também que te ajudam a se sentir melhor! =)
Não olhe tão fixamente para o que te angustia, para o que te frustra... Veja as coisas boas da sua vida! Olhe para elas!! Curta-as!!
Sempre vai ter uma estrelinha lá no céu brilhando para você! =)

"Veja como elas estão brilhando para você!"

A outra mensagem de Yellow é que suas dificuldades te tornam mais forte! Cada vez que você enfrenta... Você se torna maior! "Sua pele, seus ossos se tornam sempre mais lindos..." =)

(E tem a história engraçada de Yellow, em que uma senhora nos EUA que passava na rua, invadiu um bar de Karaokê para bater no cara que estava cantando Yellow!! Segundo ela, ela já não agüentava mais ouvir aquela "maldita música"! haushasuahsuas)

Ahh, e... EU AMO COLDPLAY!!!
Me encontrem na primeira fila do Show! \o/

Beijinhoss



Ahn....
Letra de Yellow (tradução): http://letras.terra.com.br/coldplay/73287/
Clipe de Yellow: http://jp.youtube.com/watch?v=hzkS4DzYTj8

Um comentário:

Tiago Wakabayashi disse...

Já me senti assim quando eu ouvia "Super Shooter" de Rip Slyme (abertura de gantz), Anarchy in the UK - Sex Pistols e até a OP da série animada de Spider Man que passava na Fox/Globo.

Esses bancos são fodz u-u'

Whatever, boa sorte o/