2009/01/30

Futilidades que te deixam feliz! =)

Pes-soooooas... (Ahn... tem alguém aqui?? o.O) Tudo legal??
Pois é... Eu tô indo! =)
(Sabe quando vc tá com vontade de por um montão pr'a fora, mas tá sem coragem?)


Pois é, eu precisava compartilhar isso com alguém!
Tava fuçando atrás de fotos legais da Avril pr'a eu colocar no meu álbum "Ídolos" no Orkut (agora só tá faltando o No Doubt e o The Corrs pr'a completar! xD)
Agora eu achei esta...


Tá, legal! E...?
E... Que... Reparem a saia dela!! Lembram de uma saia que eu comentei que havia comprado?? Pois é, ela é... IDÊNTICA A DA AVRIL!!!!!! Só muda a entonação do xadrez e os botões da minha, são três redondinhos e três de coração!! Eu vou tirar foto com ela, e vocês vão ver!!
Adoro ter sintonia de Moda com meus ídolos! xD (Engraçado que essa foto é meio antiga... e eu comprei a saia este mês! Só para ver como as tendências às vezes chegam atrasadas aqui no Brasil)
Essa foto me deu uma idéia de Look! Tava super perdida em relação "com o quê" usar a saia! haushashas
(ela é um achado! mas um achado difícil de combinar com qualquer peça!!)

Sei que isso é o cúmulo do fútil!! Mas concordemos que, às vezes tamanha futilidade nos deixa tãão feliz! =)

Bom... Fui!
Beijinhoss

PS: Ahh, gente! Visitou, comenta, né? =(

2 comentários:

Tatá...;) disse...

enfim futilidades que fazem feliz :D
td mundo tem!mninguem pod negar....
tinha uma saia assim nesse estilo mais diferente...demoro msm pra hegar a moda aki néé :P

bjus
http://taynalu.blogspot.com/

Super Gisele - ジゼレ disse...

Eu tenho vontade de vestir as roupas da Amane Misa!!!
Tem um estilo parecido com o da Avril...
Só que a Avril é feia e a Amane Misa é kawaii!